sábado, 2 de agosto de 2014

Marcas de Notebook

Olá minhas princesa, tudo bom?

Bom, hoje vim mostrar pra vcs algumas marcas de notebook , essas são umas das marcas que eu mais gosto, e tem umas que eu não gosto, mais bora conferir?!

        Esse notebook , é incrível, ele é um macbook , é da apple , não sei se se fala assim , ele é muito resistente, mais já ouvi algumas pessoas falar mal do computador de mesa da apple talvez um dia eu compre e faço resenha pra vocês (Sonho) hueheuheueheu

                     O meu notebook é dessa marca, estou usando ele agora, ele é muito resistente mesmo, quase tive que formatar ele varias vezes pois ele estava com vírus, mais desfragmentei o computador e ficou bem rápido e sem vírus, eu recomendo muito vocês comprarem ele, faz quase um ano que eu estou com ele, ele é muito bonito, vem com figurinhas na tela do computador ( não fui eu que colei já veio assim) e talvez depois eu faça uma resenha dele.

            Minha irmã e meu irmão tem um notebook da Samsung, realmente ele é até bom, mais o mouse dele , é bem ruim , então você tem que comprar aqueles mouse para computador de mesa, mais tirando isso é ótimo , meu irmão tem ele á 2 anos e meio, e nunca quebrou, recomendo vocês testarem ele.

           Bom meninas, esse é o Cce , é um notebook de marca positiva, eu ganhei ele em 1 dia e já estragou, eu realmente fiquei muito triste, eu não recomendo que vocês compre ele, tem que formatar diversas vezes, ele não funcionou comigo, mais talvez com vocês que  são mais cuidadosas (sou muito desastrada e fora que eu já tinha derrubado ele no chão kkkk)


          A marca de notebook Sony eu nunca testei (desculpa estar assim é que meu blogger ficou louco do nada) mais minha amiga a Beatriz ela disse que é muito boa essa marca, talvez eu teste algum dia né pessoal? Kkkkkk


Então foi isso galera, queria fazer tipo uma resenha de notebooks para vocês pois muita menina ainda vai comprar esse ano, espero que vocês tenham gostado, beijinhos

0 comentários:

Busca

As Blogueiras

As Blogueiras

Facebook

Seguidores

Blog Parceiro

Lojas Parcerias



Visitantes